terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capítulo 1 - And All Begins...

Suas férias escolares acabaram de começar. Você estava dentro do avião rumo a Los Angeles para reencontrar finalmente sua melhor amiga, Caitlin Beadles. O que uma garota de 15 anos poderia pedir a mais? Os Beadles tinham uma casa em Malibu e iam para lá todos os anos, e neste verão você seria convidada de Cait. 

O avião começou a pousar assim que o piloto avisou. Você estava s-u-p-e-r animada e não aguentava mais de anciedade. Foram um dos 10 minutos mais longos da sua vida. Assim que  as portas abriram, você foi correndo pegar sua bagagem na sala de desembarque e foi para o saguão do aeroporto. Não demorou muito tempo, você avistou Caitlin e...

Você: CAAAAAAAAAAAAAAAAITLIN!!

Caitlin: (SEU NOOOOOOOOOOOOOOOOOME)!!!!

Você: Meu Deus, Cait, quanto tempo. Eu estava morrendo de saudades de você. Como você está linda *-*

Caitlin: Eu também estava morrendo de saudades, (seu nome)!

Você: Aww 

Caitlin: Hey, (seu apelido), eu tenho uma surpresa para você e acho que vai gostar.

Você: Séeeeeeerio? O que é? *-*

Caitlin: Vamos até o carro.. Está lá

Vocês duas foram andando até o carro até que Cait falou: 

Caitlin: Gente, pode sair

Ryan Butler, Chaz Somers, Chris Beadles e Justin saíram do carro. Todos estavam super felizes, mas Justin só estava com um sorriso forçado no rosto. 

Você: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi, gente!! Que saudades que eu estava de vocês tambémmmmmmmm *----* Oi, Justin.

~le abraço no Chaz, no Chris e no Ryan~

Caitlin: Eu achava que você já tinha superado essa sua briga com o Justin, (seu nome).

Ryan: É, gente. Isso é coisa do passado, parem de viver a vida se provocando.

Justin: Aff, deixa a gente, véi. Isso é problema nosso.

Você: Exatamente! Concordo com esse idiota aí.

Chaz: Gente, vamos para casa. Vamos parar por aqui porque senão daqui a pouco estamos brigando.

Todos entraram no carro a foram para a casa, que era assim:


Caitlin te mostrou o seu quarto e em seguida vocês foram para o quarto do Chris. Todos iriam dormir lá esta noite. Tinham três camas de casal. Você ficou pensando que essa separação das camas foi intencional, mas ficou quieta. Na hora de escolher com quem ia dormir, Ryan falou rápido:

Chaz: Eu durmo com a Cait!

Chris: Ah, eu vou com a (seuno)... 

Ryan: COMIGO! VOCÊ VAI COMIGO! - cortando o Chris 

Todos acharam isso meio suspeito, mas Ryan explicou para Chris que queria que essa implicação entre você e  Justin tivesse finalmente um fim, então iria os deixar na mesma cama. Depois Chris entendeu e aceitou numa boa.

Você: ahhhhhhhh não, véi

Justin: ¬¬

Você: Tá, véi, eu vou dormir logo que estou cansada.
Chris/Caitlin/Ryan/Chaz: Nós também, boa noite

Justin: É, eu não vou ficar acordado sozinho, né... 

Chaz e Caitlin foram para a cama deles, Ryan e Chris para a deles (KKK) e você e Justin foram para a cama de vocês.

CONTINUA...

(Gente, espero que tenham gostado :3 Eu vou continuar a postar assim que tiver pelo menos 10 comentários, okay? xoxo :*)




13 comentários:

  1. continua,quero saber o que vai acontecer u.u

    ResponderExcluir
  2. continuua amore ! troca divulgação de blog ? o link é esse -> http://unexpected-love-jb.blogspot.com.br/ <- see pudeer leis tbm e se gostar siiga e se quiser q eu continue comenta ! brigadoo *-*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA AINDA HJ AMR PLS!!! EU AMEEEEEEEEI TUA FIC, BOOM ta no primeiro capitulo ainda mas eu JA AMEI
    e sinta-se honrada pq eu nao pego afinidade com a fic logo de cara viu u.u ushaushauhsua
    nana xx

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeei posta logooo
    tipo HOJE AGORA

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAA TA MT BOMMM @MineiraDoJustin

    ResponderExcluir